Se assim quiser”, diz Camarão sobre candidatura ao governo e Brandão ao Senado
- caxiasaponta
- 28 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Em entrevista nesta segunda-feira a uma emissora de rádio local, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, falou pela primeira vez sobre a saída da suíte Roberto Carlos, da Secretaria de Educação do Maranhão.

Na exclusiva concedida ao jornalista Jorge Aragão, Camarão também abordou a eleição de 2024 e a construção do palanque petista para 2026, quando Carlos Brandão deve deixar o cargo para concorrer ao Senado Federal.
“Minha conversa com o presidente Lula foi no seguinte sentido: traçar este planejamento que passa por 2024, de olho em 26, né? O presidente Lula está muito bem, fisicamente falando. Tudo indica que ele será candidato à reeleição, né? E a gente estava falando da oportunidade que podemos ter, se assim o governador Brandão desejar, se ele quiser ser candidato ao Senado, que é o que é natural, o que esperamos, o Maranhão ter pela primeira vez um governador do PT.”
“Temos essa oportunidade de transformar o lulismo em petismo no Maranhão”, continuou Felipe, sugerindo que deve concorrer ao Palácio dos Leões na próxima eleição estadual, no palanque capitaneado pelo PT.




Comentários