Vereador Gagá e o Fiscal do Povo
- caxiasaponta
- 6 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de abr. de 2023
Nas últimas sessões da câmara de vereador de Caxias, tem sido um pouco icônica, para não falar outros adjetivos nauseantes. É sabido por todos, que o atual presidente não exerce liderança nenhuma e isso tem refletido nos seus pares. Uma vez que esses não comungam da palavra respeito entre si.
Tivemos o episódio do fiscal do povo com o vereador Chiquinho, que de fiscal do povo não é e nunca será, quando o mesmo estava no poder, tratava a população de forma nada agradável. Esqueceram do episódio quando o CQC estava em Caxias? A equipe de reportagem do programa procurou o prefeito da época para falar das centenas de mortes que acontecia na maternidade Carmosina Coutinho, o então assessor do prefeito Leo Coutinho, hoje vereador Daniel Barros, agrediu a equipe de reportagem, mas hoje se intitula fiscal do povo, (piada).
E o vereador Gagá
Esse acha-se acima de todos os vereadores de Caxias, quando não ganha seu gagau como gostaria, esperneia mais do que recém-nascido com cólica. Esse mesmo ancião tem nos feito rir nas redes sociais com seu complexo de superioridade, esqueceu que cachorro velho que muito late não morde mais. Ele e outro vereador protagonizaram uma ofensa a família dos canídeos. O que ficou nítido é que cachorro velho só serve mesmo para latir.
O vereador gagá, tinha feito algumas investidas ao governo do estado, mas quando viu o governador nas terras dos poetas, parecia ter visto uma galinha de ovos de ouro. Vereador quem não te conhece que te compra. Caxias inteira sabe de suas artimanhas, inclusive a população do povoado Engenho D’agua. Por lá, não esqueceram o que o velho gagá queria fazer na direção da escola Sinhá Castelo.




Comentários